xml !

quinta-feira, outubro 27, 2005

CÁ DENTRO Televisão

Eram 20h 50m quando o José Alberto Carvalho anunciou que o telejornal da RTP ia para intervalo. E eu vim para o computador...É inadmissível que os telejornais no serviço público durem o tempo que duram. Eu sei que há essa ficção que as pessoas vêem o tempo todo o telejornal. Quanto a mim, pela minha experiência de outras casas, as pessoas têm a televisão aberta enquanto jantam. Seria preciso saber se jantam ou se ouvem as notícias. Por mim, a hora da refeição significa, quando acompanhado, televisão desligada. Por outro lado, acho que como contribuinte tenho o direito de saber o que se passa no mundo, em 15 minutos. Ou em 6, como fazia a M6, em França. E não em 1hora, 1h 30, 2h. Quando é que alguém compreende que "o povo é sereno" mas tem mais que fazer?

2 Comments:

Blogger Jerry Simpson said...

N.J. students ordered to take down blogs
A Roman Catholic high school has ordered its students to remove personal blogs from the Internet in the name of protecting them from cyberpredators.
Find out how to buy and sell anything, like things related to quality assurance highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like quality assurance highway construction!

9:10 da tarde  
Blogger João Ferreira Dias said...

caro amigo,

gostei do seu blog. Espero que possamos ter muitas vistas comuns.
Os telejornais duram tanto tempo porque saí barato fazê-los. E assim poupam-se uns milhares largos na compra de um produto televisivo estrangeiro.

cumprimentos

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home